Plano estratégico até 2028

Diretoria da entidade discute estratégias para os próximos cinco anos

A Sogimig está pronta para se aproximar ainda mais de seus sócios e levar conhecimento de forma cada vez mais efetiva aos ginecologistas e obstetras de Minas Gerais. Para isso, contou com o apoio da Orienta Consultoria, empresa contratada pela entidade com a finalidade de contribuir com o plano estratégico até 2028.

Integrantes da diretoria executiva da Sogimig participaram, durante dois dias, de uma reunião com a empresa para definir os próximos passos da entidade. Por meio de metodologia própria da contratada, foram estabelecidos indicadores, alinhados à visão e valores da SOGIMIG.

Esta ação visa compreender o cenário atual em que a entidade se encontra e quais os desafios para os próximos anos, conduzindo, de forma mais assertiva, as ações e os planos de trabalho para o constante desenvolvimento dos ginecologistas e obstetras de Minas Gerais.

Para a médica, membro da diretoria e coordenadora da ação, Liv Braga de Paula, o plano estratégico é fundamental para guiar a entidade em suas ações de modo a tornar o seu trabalho mais eficiente. “Este trabalho extremamente importante é realizado por toda a diretoria da Sogimig. Revisitamos juntos a história da instituição e buscamos alinhar nossa visão de futuro”, afirmou.