Editorial outubro 2021

Editorial outubro 2021

Caros associados da SOGIMIG,

É com muita satisfação que voltamos a publicar o nosso Informativo SOGIMIG. A nossa idéia é aproximar, cada vez mais, a SOGIMIG dos associados em toda Minas Gerais. O Informativo é uma ótima ferramenta para permitir o contato entre todos nós associados, especialmente nestes tempos de pandemia, que tanto tem dificultado nossos encontros.

O novo formato será exclusivamente digital, disponível no site SOGIMIG (www.sogimig.org.br )e de periodicidade trimestral. O site da SOGIMIG, por sua vez, foi reformulado, modernizado e disponibiliza conteúdos exclusivos para o associado como: posicionamentos da SOGIMIG à respeito de vários temas, artigos comentados e outras novidades. 

O desenho do informativo consiste de diversas seções: Editorial, Conhecendo o associado, Memória SOGIMIG, Espaço da Residência em GO, Além da Ginecologia-Obstetrícia, Notícias do Associado, calendário de eventos e o Espaço TEGO. 

Outro fato importante é termos atingido em Setembro/2021 o número de 1500 associados, número recorde até então. Isso significa uma maior capilaridade e torna SOGIMIG a segunda maior sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Brasil bem como um dos maiores departamentos da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG). Crescendo em numero de associados podemos ser ainda mais representativos para oferecer informação cientifica de valor aos médicos e mulheres da sociedade.

Boa leitura a todos!

Visitem o site SOGIMIG e acompanhem a SOGIMIG nas redes sociais.

Um grande abraço e até o próximo número do Informativo.